sábado, 8 de janeiro de 2011

Bandas coloridas: Pior do que tá não fica!

BANDAS COLORIDAS: PIOR QUE TÁ NÃO FICA ?

 image 



Restart vai lançar um filme sobre a trajetória da banda em dezembro de 2011.                                   

Depois de Fiuk e Justin Bieber lançarem biografias, a onda de contar a sua história realmente parece que pegou entre os coloridos prediletos do Brasil
Agora é a vez do Restart que prometem lançar, em dezembro desse ano , um filme sobre os bastidores e a trajetória da banda.
restart13220 Restart lança filme sobre tragetória da banda














O longa é uma parceria entre Artmix, Maynard Music, Puta que pariu records e a Paranoid Filmes, também responsáveis pelos filmes “O cheio do ralo” e “À Deriva” (nunca ouvi falar nesses filmes).
A banda foi criada em agosto de 2008 e o primeiro CD “Restart” vendeu mais de 50 mil cópias, para 50 mil imbecis só no Brasil.
O que eu acho mais engraçado é eles  que não tem história nenhuma quererem escrever biografias. Ah! FALA SÉRIO...
Quem deveria produzir esse filme era a produtora  Brasileirinhas, porque eu não consigo imaginar um filme deles sem um monte de fluflu homossexual :x



      VAMOS DESCOLORIR ESSA GERAÇÃO!       


Fernanda Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do CARAZZIO,sei que a banda RESTART não agrada muito,talvez por que são excêntricos no modo de vestir,falar ou se comportar.Mas nada melhor do que o tempo para exaltar pessoas ou coisas.Não me levem a mal,não escuto suas musicas ou gosto de suas personalidades,contudo tenham em mente que a irreverência trouxe muitos ídolos e vocês sabem disso,não que eles se tornarão um dia,isso é um caso a parte.Concluindo,não se deve julgar nada por sua irreverencia,pois isso foi e é um diferencial que a mídia procura.Em geral gostei das reportagens só essa que fiquei um pouco espantado :o:o:o:o:o:o:o

Anônimo disse...

Ahhh e sobre o filme deles achei uma péssima iniciativa.Primeiro por que eles não tem nenhuma experiencia musical,logo, creio eu,que só estão usando isso pra auto promoção(diferente do caso do filme dois filhos de francisco,no qual os protagonistas já eram cantores consagrados)

Fernanda Pereira disse...

Sobre o 1º comentário: Acho que expressei muito o meu ponto de vista nessa postagem, mas o caso é que eu achei um absurdo mesmo o caso da história do filme,afinal, eles não tem nem uma carreira musical formada ainda (mas talvez eu tenha exagerado). Não curto a banda, não pelo modo como eles se vestem ou se comportam, mas sim pela ausência de conteúdo dos participantes e pelas bobagens que eles falam -.-'

Sobre o segundo comentário: Eu concordooo EXTREMAMENTE com você! Auto promoção, mais uma modinha que tá surgindo -.-' . Mas aposto com você que vai ser estilo a banda Rouge, Broz e etc .. ¬¬'